sexta-feira, 10 de junho de 2011

Torture Squad e Hugin Munin tocam neste sábado em Santos




A banda santista Hugin Munin, considerada uma das novas sensações do Viking/Death Metal nacional, se apresenta, neste sábado (11/06), às 21h, na Coliseu do Rock, em Santos, ao lado do Torture Squad, um dos principais expoentes do Metal brasileiro.


Após importantes shows pelo país, Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Sigurd (baixo) e Modi (bateria) devem aproveitar a oportunidade para apresentar algumas composições do tão aguardado debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods”.


O evento também contará com a participação das bandas Al Qaeda (Cubatão-SP) e Groove Death (Guaranésia-MG). Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na loja Top Shirts ou no próprio local do show por R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 (no dia).


O Coliseu do Rock fica na Rua Visconde de São Leopoldo, 212 - Centro (próximo a Rodoviária de Santos).


Vale a pena lembrar que, a Hugin Munin será headliner do Odin's Kriger Fest II, evento que será realizado no dia 13 de Agosto, na Ego Club, em São Paulo. Mais informações serão divulgadas em breve.


Diversos vídeos dos "Viking Brothers" em estúdio e em turnê pelo Brasil estão disponíveis em http://www.youtube.com/user/huginmuninofficial.


Links relacionados:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...