segunda-feira, 27 de junho de 2011

Galera do Branco Ou Tinto toca no Rio de Janeiro




Na próxima quarta-feira dia 29 de Junho, nos apresentaremos no Rio de Janeiro (RJ). Estamos nos preparando muito para nosso show no Money Festival 2. Pra quem ainda não conhece, o Money Festival é organizado pela Bota a Cara Produções juntamente com o apoio da Casa Brasil Intercultura, Difusa Fronteira e o Consulado General do Brasil em Córdoba e trata-se de um festival competitivo onde as bandas disputarão importantes prêmios.

A banda campeã receberá o prêmio no valor de 2.000(dois mil) reais e a oportunidade de fazer o intercambio cultural internacional em um show em Córdoba, com estadia de 4 dias com apoio da Difusa Fronteira. O segundo lugar receberá prêmio no valor de 1000(mil) reais e o terceiro lugar será banda residente por três meses com contrato assinado com a Produtora Bota a Cara com acerto de 50% de sua bilheteria nas inúmeras casas que realizamos eventos. A novidade é o novo prêmio de 1000(mil) reais para a banda da galera, a banda mais votada da final. Haverá também prêmios nas eliminatórias no decorrer do festival para as bandas de maior público também.

O Branco Ou Tinto é uma das representantes de nossa querida e quente Cuiabá (MT). A outra representante é Tocandira que participou da primeira eliminatória e garantiu sua vaga para a grande final. Branco Ou Tinto e Tocandira vão para o Rio de Janeiro mostrar que nossa musica é bem mais quente que 40º.

Essa é mais uma apresentação muito importante pra nossa carreira e não seria possível sem o apoio de amigos que nos ajudaram muito para tornar realizar essa viagem. Gostaríamos de agradecer imensamente o apoio do Cachorrão Caverna’s Bar, Max Amorim, Xisto Bueno, Guinho Tatoo World, Fabinho Preto Sonorização, Bandas Mad Sozen e Raizers.

Se por um lado estamos felizes por ter amigos que nos apoiam, ficamos tristes por perceber que o rock and roll cuiabano está completamente abandonado pelo poder público que não demonstra nenhum interesse e apoio por nossa cultura urbana.

Fica aqui o nosso convite pra você que mora no Rio de Janeiro e quer conhecer o novo rock and roll que cresce cada dia mais em Cuiabá (MT).

Serviço:
Money Festival 2
Dia: 29 de junho
Horário: 20h
Onde: Editora Multi-Foco
Rua Nem de Sá, 126 – Lapa
Rio de Janeiro (RJ)
Entrada: R$ 20,00


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...