quarta-feira, 29 de junho de 2011

Banda Velásquez: Show Online 29/06 22h



Como vão, caros amigos?! Esperamos que muito bem!

Sempre ouvimos muitas reclamações de fãs da Velásquez que não podiam comparecer aos shows devido aos horários, tarde de noite, e aos dias, muitas vezes dias de semana. Pensando nisso, decidimos levar a Velásquez até vocês!! Para os que até hoje não conseguiram ir a um show da banda, e também para os que já foram, confiram no site (www.velasquezmusica.com.br), no dia 29/06 às 22h, um showzasso, ao vivo, completamente online! Além de assistir, vocês poderão interagir em tempo real pelo chat da transmissão, conversando com os outros espectadores e até com a gente!! Também sortearemos algumas unidades da Coletânea Membrana Música, do selo Membrana, do qual fazemos parte.

Como sempre precisamos da ajuda de vocês, dessa vez não seria diferente. Nós estamos gravando um clipe, e queremos muito que vocês façam parte dele!! Durante o show online, quando tocarmos a música "Sigo Meus Passos", se filme (de preferência pela webcam) cantando, dançando, pulando, curtindo o som da Velásquez, e nós colocaremos no clipe, a ser lançado no youtube!! A letra da música será colocada no site, durante a transmissão.

Enfim, será uma experiência simplesmente fantástica e contamos com a ajuda de vocês no clipe e na divulgação!! A meta é esgotar a capacidade do site, e se possível, derrubá-lo!!! 

Esperamos vocês!! Dia 29/06 às 22h!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...