terça-feira, 28 de junho de 2011

Palco ColetivaMente No Santa Marta 09 de julho



O coletivo de produção cultural ColetivaMente (www.coletivamente.com), com apoio do Projeto Bandas e da ONG Atitude Social, leva ao Morro Santa Marta o projeto Palco ColetivaMente, evento mensal que conta com shows de artistas da cena independente. A entrada é franca + 1kg de alimento não perecível, que é revertido para a creche Mundo Infantil, da comunidade.

Sempre aos sábados, a partir das 19h, o palco ao ar livre montado no Bar do Seu Antônio será tomado por shows de bandas e artistas apresentando variadas vertentes do universo da música independente. Antes dos shows e durante os intervalos serão exibidos no telão vídeos e clipes.

Palco ColetivaMente é uma iniciativa que quer apresentar ao público local a novidade e a diversidade musical não expostas à mídia de grande circulação. A gratuidade e a apresentação ao ar livre fortalecem a ideia da cultura para todos.

A próxima edição vai ser dia 09 de Julho com Posada e o Clã, Consciência Tranquila e Rockted.

Atenção: em caso de chuva o evento não acontecerá.

SERVIÇO:

Palco ColetivaMente no Morro Santa Marta.
Dia 09 de julho, 19h até meia-noite.
Shows com Posada e o Clã, Consciência Tranquila e Rockted.
Entrada franca + 1kg de alimento não perecível.
Local: Bar do Seu Antônio, na Rua Marechal Francisco de Moura, 125, subida do Morro Santa Marta, Botafogo (referência: subir pela Praça Corumbá na Rua São Clemente).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...