sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nova Música Brasileira em agosto!




A primeira edição do NMB abriu a temporada de shows de 2011 no Rio de Janeiro fazendo uma radiografia da cena musical fluminense e incentivou jovens bandas a mobilizarem seus públicos.


De 11 de janeiro a 8 de fevereiro, sempre às terças, novos nomes da cena batalharam arduamente no palco do Espaço Vintage, na Lapa, para arrematarem o gosto popular e dos jurados.


Depois de muita disputa, festas e noites memoráveis, conhecíamos o destaque da 1ª edição: Los Bife. Os meninos de som pesado, com um pé no punk e até violinos temperam bem as noites da primeira edição e convenceram platéia e jurados.


Agora, nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 de Agosto, o Nova Música Brasileira está de volta! São novas bandas, novas influências e um novo espaço para muito intercambio musical, gente animada e um clima certo pra conhecermos os sons inventados nestes últimos meses no nosso rico celeiro musical.


O NMB ocupa sua vocação e espaço, para revelar sonoridades e traz nas noites de terça-feira de agosto para o Rio de Janeiro, uma edição especial com temperos regionais nas atrações convidadas. A cada noite, uma banda revelação de outro Estado encerrará a etapa como convidada especial da produção.


Dia 30 de agosto teremos uma nova final com os destaques de cada etapa. Serão 4 bandas finalistas e a grande vencedora no voto do público e dos jurados ganhará a chance de se apresentar no Circo Voador em Outubro abrindo o show para uma banda gringa. Aguardem!


Para inscrever sua banda na etapa de agosto, mande um link de áudio ou vídeo pelo nosso facebook até 26 de julho. Ao todo, selecionaremos 16 novas bandas para disputa!


Não perca tempo e mande seu material: facebook.com./novamusicabrasileira


Contatos:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...