quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Shadowside confirma show no Rio de Janeiro



Banda é reconhecida como um dos principais expoentes da nova safra do Metal atual

Os fãs pediram e eles estão de volta ao Rio de Janeiro! Após show de abertura para o Iron Maiden em março deste ano, a banda Shadowside, uma das principais potencias da música brasileira no exterior, confirmou retorno à Cidade Maravilhosa.

O grupo formado por Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) se apresenta no próximo dia 12 de novembro, no Calabouço Bar. Os ingressos custam R$ 20,00 e já estão à venda no próprio local do evento.

Neste momento, o quarteto está dando os primeiros passos na turnê de divulgação do novo álbum "Inner Monster Out" que, segundo a imprensa especializada, é um dos melhores lançamentos deste ano.

"Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

O videoclipe para a música “Angel with Horns”, primeiro single do CD, já superou a marca de 102 mil views no Youtube. Confira o video e o novo número de acessos em http://www.youtube.com/watch?v=bmpib_jyo20.

Vale a pena lembrar que esta não é a primeira passagem da Shadowside pelo Rio de Janeiro. Em 2006, a banda foi responsável pela abertura do show do Helloween e, este ano, foram convidados para esquentar os fãs do Iron Maiden, no HSBC Arena.

Os produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço Shadowside - Rio de Janeiro
Local: Calabouço Bar
Endereço: Rua Felipe Camarão, 130, Vila Isabel - Rio de Janeiro
Hora: 21h
Ingresso: R$ 20,00
Website: http://www.calabouco-bar.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...