quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo disco do Cassim & Barbária



O disco novo do Cassim & Barbária está saindo pela Monstro Discos e é um estouro!


A banda acaba de voltar de Buenos Aires, onde fez dois shows lotados. Eles devem voltar para a capital portenha em breve.

O disco solo do Cassim Fagundes será lançado pela Midsummer Madness. Um equilíbrio perfeito entre experimentação e música pop. Ele já prepara outro com canções em Português, que será produzido por um ás do rock brasileiro. 

Por enquanto, dá pra escutar o Cavalo de Fogo aqui:


Cassim também acaba de gravar sua participação para a Popload Session do Lucio Ribeiro. O cover "Step On" (1971) é de John Kongos, sul africano que nessa música fez o primeiro sample da história da música pop. Cassim o homenageou gravando em cima de um loop de John Kongos cantando em cima desse primeiro sample!

Confira o vídeo!

#recomendo

Um comentário:

Evandro Silva disse...

Oração para trazer a pessoa amada em 24hrs.
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo (Nome da Pessoa), te amarro (Nome da pessoa), e te mantenho (Nome da Pessoa), pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher, a não ser eu. Assim seja, Assim será!
(Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...