quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Banda Soul Brother lança disco



SHOW DE LANÇAMENTO DO PRIMEIRO CD DA BANDA SOUL BROTHER

A festa vai rolar dia 5 de novembro no espaço Touareg regada com muita música e vibe positiva


A banda Soul Brother realizará um evento em grande estilo, para comemorar o lançamento do seu primeiro CD “Raio de Sol”. O show será realizado, no primeiro final de semana de novembro, sábado (5), no espaço Touareg, em Vargem Grande, um espaço cercado de praias e montanhas.

“Nossos shows parecem verdadeiros luaus. E é essa atmosfera que nos propomos a levar para os palcos e para nosso público”, diz o vocalista Guga.

A Banda lançará seu CD com músicas inéditas e versões estilizadas de seus inspiradores, o álbum contará com 14 músicas, sendo 10 autorais. Entre os hits: “Praia da Macumba”, “Vagabundo Confesso” e outros sons que já fazem parte do imaginário de seus fãs e que levam sua marca registrada: a vibração positiva. Não ficam de fora composições de artistas que ajudaram a mistura Soul Brother se formar.

Formada pelos amigos, Guga (Vocal e Cajon), Alan (Voz, gaita e violão), Fábio Cabeça (Guitarra), Cristian (Baixo) e Anton (Bateria e Percussão), a banda leva muito a sério seus inspiradores e inspirações.

Além do lançamento do CD a festa marcará a reabertura do espaço Touareg. O evento será embalada ao som dos djs, Lencinho (Circo Voador) e Rodney Ambassodors (The Groov), que irão divertir a galera antes e depois do show do Soul Brother, que com certeza divertirá a todos e trará muita energia positiva.

SERVIÇOS: Espaço Touareg, Estrada dos Bandeirantes, nº28259 – Vargem Grande – Fone: (21) 2428-6421 - Valor da entrada R$ 25,00 – Preço único.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...