sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica de hoje: Banda Sinais Invertidos de um Mágico



Em meio a efervescente cena independente que vem dominando o Brasil nos últimos anos, influenciados pelos diversos estilos musicais que rondam sua cidade, surge em Belém o S.I.M (Sinais Invertidos de um Mágico), banda que tem suas raízes no pop mas que não deixa de passear, com tranqüilidade por outros estilos como o folk, o rock, o ska e até mesmo o blues e o reggae.

A banda que já experimentou algumas formações diferentes, hoje, estabilizada é formada por Ariel ‘Nog’ Andrade no Contrabaixo, Thiago Amaral e Sabá Netto nas guitarras e vocais, João Lessa na bateria, Caio Mendonça no Teclado, piano e órgão e Roberto Bino no Vocal principal. Figuras já tarimbadas na cena local e até mesmo a nível nacional trazem ao grupo a medida certa de experiência e energia em cima do palco que costumeiramente faz o público cantar e participar do início ao fim de cada show.



Através do seu experimentalismo, o SIM vem conquistando cada vez mais o público por onde passa. Em meio a tantos shows, a banda vem acumulando participações em grandes festivais e eventos como o Grito Rock Brasília 2011 e o Festival Megafônica 2011.

Completando um ano com a atual formação, lançam seu primeiro disco intitulado “Em Tarde de Céu Azul”, trabalho este lançado de maneira totalmente independente e que contém seis canções do grupo, que já são ouvidas em algumas rádios com grande aceitação da crítica especializada e do público. O álbum está totalmente disponível para download gratuito na internet, mas a banda não para e já prepara novas canções para o seu próximo trabalho.

SE LIGA: http://sim.tnb.art.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...