quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quick White Fox: três japinhas e um elemento estranho


Hey seus lindus!!

Hoje o blog está repleto de coisinhas fofas!! E isso vale pras três japinhas, Debs, Mel e Naomi, da banda Quick White Fox. Pra deleite de vocês, o papo foi completamente divertido!! Falamos do novo projeto das meninas, do cara que é o elemento estranho (ouça e descubra), da cena de Curitiba, da faculdade de rock, até uma aula de marketing rolou no meio dessa conversa.


Portanto, meu querido, solta o play e divirta-se!!


SIGA: @qwfox #recomendo

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda colega,muito massa a entrevista com as "japinhas",conduzida por voce então ficou muito interessante,pode brigar comigo enchi sua pagina do face de posts meus...desculpa ai colega,foi mais forte que eu kkkk.Curitiba tá voltando legal ao cenário do Rock,tenho muito orgulho de ser Curitibano,parabens pelo trabalho e por seu jeito de ser.Bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...