terça-feira, 17 de maio de 2011

Viradão Carioca acontece no próximo fim de semana

A Globo Rio e a Riotur promovem a 3ª Edição do Viradão Carioca nos dias 20, 21 e 22 de maio. Este ano serão mais de 50 horas de programação totalmente gratuita, em quatro grandes palcos ao ar livre espalhados nos seguintes pontos da cidade: Quinta da Boa Vista, Realengo e Arpoador. Os cariocas terão uma oportunidade única de conferir a performance de mais de 50 atrações, numa programação especial que inclui artistas como Luan Santana, Paralamas do Sucesso, Belo, Fresno, Dudu Nobre, NX Zero, Fernanda Abreu e Latino.

Um dos palcos, chamado de Circo Arpoador, contará com apresentações que fizeram sucesso no início da década de 80 e que continuam sendo referência de boa música. B andas e artistas daquele período terão, no Viradão Carioca, a chance de reviver aqueles tempos. Já estão confirmadas as participações de Fino Coletivo, A Cor do Som, Biquini Cavadão, Léo Jaime, Inimigos do Rei, Nicolas Krassik e Blitz.

Outros nomes confirmados para o palco Realengo, na Zona Oeste, e o da Quinta da Boa Vista são os seguintes: Jorge e Mateus, Luka, Pique Novo, Paralamas do Sucesso, Dicró, Afroreggae, NX Zero, Disfarce e Preta Gil, Fernanda Abreu e Fresno, além do show de encerramento com a sensação do Sertanejo Universitário, Luan Santana.

"A Riotur e a Globo Rio pensaram tudo com muito cuidado para que o público que geralmente não tem acesso a eventos deste tipo possa ver seus artistas favoritos. Vamos também caprichar nos palcos, na luz e no som, para que a experiência seja de ótima qualidade. Levaremos música de qualidade e cultura para um imenso público. Esperamos atingir milhares de espectadores em todo o evento", disse Antonio Pedro Figueira de Melo, Presidente da Riotur.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...