sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dica de hoje: banda ANJOS MORTAIS



BANDA ANJOS MORTAIS GRAVA SEU PRIMEIRO CD


Formada há um ano por dois amigos, no subúrbio do RJ, a banda ANJOS MORTAIS está em estúdio gravando seu primeiro CD DEMO. As músicas do grupo falam de uma maneira diferenciada sobre o amor e sobre outros assuntos do cotidiano. A banda toca músicas próprias, e nos shows, às vezes, os integrantes fazem cover da banda Three Day Grace. O grupo tem influência do rock, do hadcore e do metal.


A banda ANJOS MORTAIS foi formada no início de 2010, pelos amigos Abel (vocal) e Guilherme (guitarra), que desde já começaram a compor as músicas, mesmo sem o grupo estar completo.
Por indicação de amigos, o terceiro integrante foi o baterista Raphael, que fez um teste e acabou se encaixando no projeto. Logo em seguida chegou o baixista Victor que ficou por um tempo, mas saiu por falta de tempo. Depois, quem entrou para fazer freela com a banda foi o baixista Cássio, que está com os músicos até hoje.


ANJOS MORTAIS já participou de festivais de bandas alternativas e já tocou em festas fechadas. Os meninos procuram um lugar ao sol !


Saudações Anjos mortais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...