quinta-feira, 7 de abril de 2011

Palco ColetivaMe​nte - estreia 16 de abril


O coletivo de produção cultural ColetivaMente, com apoio do Projeto Bandas, traz ao Morro Santa Marta o projeto Palco Coletivamente, evento mensal que contará com shows de artistas da cena independente. A entrada é franca + 1kg de alimento não perecível, que será revertido para entidades carentes da localidade.


Sempre aos sábados, a partir das 19h, o palco ao ar livre montado no Bar do Seu Antônio será tomado por shows de bandas apresentando variadas vertentes do universo independente. Palco ColetivaMente é uma iniciativa que quer apresentar ao público local a novidade e a diversidade musical não expostas à mídia de grande circulação. A gratuidade e a apresentação ao ar livre fortalecem a ideia da cultura para todos.


Cada edição contará com apresentação de 3 bandas independentes, e a estreia será dia 16 de abril com as bandas Wagner José e Seu Bando, Mosaico e Destemido Walace.


Atenção: em caso de chuva o evento não acontecerá.


SERVIÇO:


Palco ColetivaMente no Morro Santa Marta.

Dia 16 de abril, 19h até meia-noite.

Shows com Wagner Jose e Seu Bando, Mosaico e Destemido Walace.

Entrada franca + 1kg de alimento não perecível.


Local: Bar do Seu Antônio, na Rua Marechal Francisco de Moura, 125, subida do Morro Santa Marta, Botafogo (referência: subir pela Praça Corumbá na Rua São Clemente. Pra quem vai de carro, sugerimos entrar pela Rua Voluntários da Pátria e estacionar na Rua da Matriz).

Na web:
http://coletivamente.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...