quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O ser bizarro

Fala, galera! Tudo na paz?

Quarta feira, céu cinza aqui no Rio de Janeiro, nuvens carregadas, definitivamente, isso não combina com a Cidade Maravilhosa! Enfim... Vamos às inquietações!

No último domingo, dia 07 de setembro, aconteceu a festa do Video Music Awards 2008, que foi transmitido ao vivo pela MTV Brasil. É lógico que o destaque da noite foi Britney Spears, que abocanhou três “astronautas”, melhor vídeo feminino, vídeo do ano e vídeo pop. Mas, um ser, um tanto estranho, me chamou a atenção. Não é mulher, e nem sei se realmente é homem, para ser mais exata, vou chamá-lo de “ser bizarro”. É o vocalista da banda alemã Tokio Hotel, que ganhou o premio de revelação do ano. Inquieta com aquela figura, fui procurar pela banda no Myspace.

Achei o perfil, ouvi as musicas, li os comentários do fãs e olhei as fotos. O Tokio Hotel é uma banda normal com 4 meninos, ou seja, mais uma boy band para felicidade dessas garotas histéricas que se descabelam por qualquer caras e bocas. O som da banda, eu não consegui definir. Não sei se é emo, hardcore, punk rock, pop, indie, para ser sincera, prefiro continuar com o adjetivo de bizarrice. Continuei com minha pesquisa na internet, e depois de uma breve e rápida “googlada”, porque para banda desse quilate encontramos todos os tipos de informações, descobri que o vocalista é irmão gêmeo do guitarrista.

Daí fica a minha inquietação: já que são gêmeos, porque um tem cara de menino, e o outro tem aquele ar de “ser bizarro”? O que é aquilo?!?!?! Faço essa pergunta há três dias e até agora não consegui responder! E o cabelo do vocalista? Aquilo é a peruca da Marisa Monte na turnê Memórias Crônicas e Declarações de Amor? Ou será que ele viu uma foto da Elba Ramalho e ficou empolgado? Sei lá! Aquilo pode ser inúmeras coisas! Para título de curiosidade, é nome do vocalista é Bill Kaulitz e tem 19 anos. Olhem as fotos e tirem suas próprias conclusões.





2 comentários:

Stereologica disse...

Olha, pra ser bem honesto, acho que os dois têm cara de 'ser bizarro', a diferença é que tem um que é mais exagerado na bizarrice. hehehe.

Thaiara Fercalo. disse...

pra ser sincera, acho a banda um sucesso, e ele tem um estilo próprio o que é bem legal, não segue a nenhum estilo copiado ! gosto do trabalho deles e gosto do estilo diferente do Bill Kaulitz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...