quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Metallica divulga clipe e nova música de 'Death Magnetic'



O Metallica divulgou, na segunda-feira em seu site, o clipe da música The Day That Never Comes, a faixa, que pertence ao próximo álbum da banda, Death Magnetic.

No videoclipe, que a banda define como um curta-metragem, dirigido por Dane Thomas Vinterberg, dois soldados estão em um carro do exército quando são atacados. Um dos dois é ferido. O outro, que sai ileso, continua em suas funções. Então, em sua rotina, é obrigado a abordar um carro e se vê diante dos preconceitos e do receio adquirido no ataque. O vídeo tem oito minutos.

Além do clipe, a banda divulgou uma nova faixa do álbum: Cyanide. A faixa tem seis minutos e está disponível também no iTunes.

Produzido por Rick Rubin - produtor famoso pela reconstrução da carreira de Johnny Cash e por discos do Beastie Boys e Slayer - , Death Magnetic é o primeiro disco lançado pelo Metallica desde St Anger, de 2003.

O álbum será lançado, no próximo dia 12 de setembro, nos formatos tradicionais (CD e vinil) e em videogame, na nova versão do popular game Guitar Hero.

Fonte: Terra Online

Para conferir o clipe: http://www.metallica.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...