quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica de hoje: Banda Tai



Formada no reality show Geléia do Rock edição 2011, a banda obteve um alto índice de aceitação no programa do canal Multishow chegando à grande final. O verdadeiro prêmio? O nascimento de uma grande amizade que não poderia resultar em outra coisa a não ser num som sólido e consistente. E que a partir de agora, começa a encarar de fato a realidade.

No mês de Setembro, saíram da “Toca do Bandido” direto para “Júpiter”, nome do estúdio onde gravaram as músicas “Zero” e “Liberdade”, contando com a produção musical de Felipe Cambraia, baixista da banda Os Infernais que acompanha o cantor e compositor Nando Reis. Eduardo Chermont fez a engenharia do som das duas faixas, que foram masterizadas por Mauro Bianch no estúdio Magic Master.

O grupo tem fortes influências de bandas como Mutantes, Nirvana, Led Zepelin, Foo Figthers e traz um diferencial na mistura que faz entre o peso e a viagem, e com vocais melódicos que mostram sua influência pop como na ótima balada “Alguém que não sou”.

Gustavo Xuxa na bateria, Magno Brito no baixo, Rafael Casqueira na guitarra e backing vocals, e Tai Fonseca nos vocais. Esses músicos jovens e talentosos começam a trilhar os seus caminhos e a escrever sua história. Assim como Tai, que em sua tradução literal em koreano significa: pequeno animal de dentes afiados, a banda está vindo afiadíssima e com tudo para conquistar sua fatia no mercado nacional.

Saca só o que falaram dessa moçada no Site Laboratório Pop! Leia matéria na íntegra aqui.

#recomendo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...