quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Giana, Drenna, Mel e Naomi soltam o verbo!!



Salve seus loucos!!

Hoje é quarta feira cinzas, mas nada de tristeza porque o carnaval acabou. Aqui não tem isso!! Aqui todo dia é dia de rock, bebe!! Então, pra deixar sua noite de quarta daquele jeito, nada melhor do que curtir um podcast com as garotas que fazem diferença no rock brazuca. Deixa que eu faço as honras da casa. 

Pra começar, vou falar da bela vocalista da Badhoneys. Giana Cognato toca guitarra, baixo, bateria e a mulher ainda é neurocientista! Véio, ela é fera! A moça não dá ponto sem nó e faz um som mega envolvente. Bom se você não acredita, procura pela Badhoneys na web e tire a prova dos nove. A segunda é minha conterrânea daqui do Rio. A Drenna é simplesmente foda! Sou suspeita pra falar do som dessa moça, pois acompanho ela faz algum tempo. Mas admito: tenho inveja da guitarra vermelha dela! (#prontofalei) 

E para abrilhantar ainda mais esse podcast, chamei as japinhas fofas do Quick White Fox. A Mel e a Naomi são mega queridas! E eu amo o QWF!! Então, não vai dar uma de mané! Deleite-se com este podcast!

Ahhh... essa entrevista foi gravada em novembro de 2011 ok. Por favor, não se espantem com a demora para publicar!

And let's rock baby!!

SIGA
@NaVeia
@badhoneys
@qwfox
@Drenna_rock

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...