terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uhlala: a banda dos hipocondríacos



Oh, não, o meu remédio resolveu bater agora! Fudeu! E ai, o que eu faço? Entro em desespero? Que nada! Neste caso, a melhor opção é grudar o ouvido no som da banda Uhlala e curtir a musica “Remédio”. Já falei deles aqui no blog em outra ocasião, mas agora o tom é outro. Nada de rótulos ok. Mas, véio, “Remédio” é remédio pros meus ouvidos, bem clichê né, mas sintetiza perfeitamente o clima da música. O refrão é chiclete, mas e daí, não vejo problema algum, pelo contrário, é super gostoso de ouvir um “FUDEU” e saber que você não precisa entrar em desespero. 

Para quem não conhece essa galera, a banda Uhlala vem de Curitiba, de uma cena que já trouxe pra gente nomes como Nevilton, Karol Conká e Quick White Fox. Todos aliás excelentes! Se você gosta de um rock com pegada, totalmente dançante, com letras engraçadinhas e debochadas, e tudo isso misturado com um visual pra lá de bacana, pode crê que o seu remédio se chama Uhlala! E o melhor disso tudo: não precisa de prescrição médica para comprar. E tem mais: não vá achar que tu vai encontrar um genérico por ai desse remédio, porque Uhlala, seus lindus, é único!

Aproveita que você já está anestesiado com este remédio e escuta a música!

SIGA: @bandauhlala #recomendo

5 comentários:

Anônimo disse...

De primeira pensei que eles eram de Curitiba mesmo.

E o tal remédio realmente é chiclete..pelo menos não é bem remédio de qualquer maneira, para bater deste jeito, rs

Unknown disse...

isso sim é remédio bom!

Anônimo disse...

Eles mandam muito bem, já tive oportunidade de conferir o show da banda, é super dançante, arrasammm

Uh La La ! disse...

valeu aí...eiii, somos de Curitiba sim, e vamos lançar nosso primeiro Cd dia 04/11 lá no Jokers, vai ter Pata de Elefante como Banda convidada!!! quem quiser conferir...tem ingressos no http://www.bandauhlala.com.br
dá pra comprar o CD tb...e pra galerilda q é de Curitiba, rola de passar no Kitinete bar ou no Lolitas Coiffure que tem lá...é isso..

Anônimo disse...

sonzera mesmo! e o show é muito legal mesmo, já tive a oportunidade de conferir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...