segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Workshop gratuito no Sesc - Produção Fonográfica



O Projeto Engenhoca e o ColetivaMente (www.coletivamente.com) em parceria promovem workshops e oficinas gratuitas de temas relacionados à música, à cultura, à arte, ao entretenimento e à profissionalização

Próximo workshop - 29/10/2011
Produção Executiva para o Mercado Fonográfico
(CDs, Formatos Alternativos, Internet e Telefonia Celular)

Propiciar ao participante noções básicas para entender, planejar, controlar, comercializar, posicionar-se artisticamente e divulgar músicas em mídias físicas ou em meios digitais com base na legislação vigente e de acordo com as práticas do mercado, sempre com ênfase em planejamento artístico, estratégias de comercialização e distribuição de música em pontos de venda off-line e on-line. Serão abordadas também as questões referentes aos direitos de execução pública de obras e fonogramas. A Produção Executiva será abordada com ênfase nas exigências legais necessárias à formalização dos conteúdos e à manutenção da cadeia produtiva do mercado.

Ministrado por Leandro Fregonesi, cantor, compositor, músico, produtor, empresário de shows e eventos, formado em Administração de Empresas (PUC-Rio) com ênfase em empreendedorismo e curso de extensão em Música (TEPEM) da Uni-Rio. Artista indicado a prêmios como o Prêmio Tim 2007. Criador e orientador dos cursos sobre o mercado fonográfico no SENAC (Rio de Janeiro), na escola HOME STUDIO (Rio de Janeiro), no CEFET (Campos, RJ), na escola BSB MUSICAL (Brasília, DF), na escola VOICE (São Paulo, SP), no ESPAÇO DA MÚSICA (Recife, PE), na FEIRA DA MÚSICA (Fortaleza, CE), no SEBRAE/PI (Teresina) e SEBRAE/RN (Natal). Sócio-diretor do selo FRG Cultural, no Rio de Janeiro.

Serviço:
Workshop gratuito + Engenhoca
Horário: 18h às 19h30
Preço: Gratuito
Local: Sesc Engenho de Dentro - Av. Amaro Cavalcanti, 1661 (proximo à Estação Engenho de Dentro, na altura do Estádio Engenhão).
Inscrições e informações através do email contato@coletivamente.com
Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...