segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Coeur de Pirate!



É incrível descobrir som novo! E eu adoro! Ultimamente ando ouvindo muito o som da Coeur de Pirate, uma canadense mega fofa, cheia de tattoos iradas e que canta como ninguém! Não canso de ouvir esta moça! Chego do trabalho e a primeira coisa que faço, antes de me conectar no mundo cibernético, é ouvir o som desta loirinha! Difícil é definir o trabalho dela, aliás, eu acho que musica não deve ter definição, a gente gosta e pronto! 

A Couer de Pirate me conquistou e agora estou compartilhando este som magnífico com vocês! O que posso dizer? Bem, a resposta é simples: é encantador! Ahh, e se você ficou curioso sobre a tradução do nome dela: coração de pirata, pelo menos foi o que o Google tradutor disse. Se eu estiver errada, por favor, me corrigem ok! E tem mais: depois assista os vídeos da Coeur de Pirate no Youtube, tem uma versão dela cantando I kissed a girl, Umbrella e até Badromance! Vai lá que a parada é coisa fina! #garanto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...