sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Patricia Mellodi na novela da Rede Globo


É com muito orgulho que publico esta notícia! A super querida Patricia Mellodi estará na próxima novela das sete da Rede Globo. Não, ela não virou atriz! A musica "Não" foi selecionada para fazer parte da trilha sonora de "Aquele Beijo" do Miguel Falabella.

Veja o depoimento da Patricia no facebook:

"Gente, Eu to Muito Feliz. Minha música chamada "NÃO" entrou pra trilha da novela "Aquele Beijo" do Miguel Falabella na TV GLOBO. Minha composição e na minha voz! Muito bom, né? 10 anos depois emplaco a segunda música em novela. A novela começa dia 17, segunda feira. Obrigada a todos pelo carinho e torcida. Amo vocês, amo a vida e o tempo que tudo faz, que tudo traz! UHU!"

Se você ainda não conhece o trabalho da Patricia, não dá mole véio, porque é MUITO BOM!!

Corre logo neste link http://migre.me/5Vy7B e ouça a entrevista que gravei com ela!

PARABÉNS PATRICIA! ISSO É SÓ O COMEÇO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...