quarta-feira, 20 de julho de 2011

Patricia Mellodi também é rocker!



Salve meninos e meninas! 

Hoje nossa entrevista é com a cantora Patricia Mellodi. Nordestina porreta, a moça saiu do Piauí para se aventurar em terras cariocas, e não é que deu certo! Nesta minha segunda entrevista com a Patricia, aliás, com gostinho mais que especial, falamos de Maria Gadú, Marisa Monte, Beatles e pasmem: bandas de rock! Sim meus queridos, ela também curte o bom e velho rock and roll. 

Mas vou explicar: meu primeiro encontro com a Patricia foi em outra rádio, em um estilo completamente diferente, que inclusive foi a primeira entrevista que a cantora teve sobre o disco “Do outro lado da lua”. E agora nesta segunda ocasião, totalmente “rocker”, Patricia teve a oportunidade de gravar sua primeira entrevista pelo Skype. Ou seja. Sou ou não sou uma pessoa de estreias? 

Ouçam! Comentem! E siga @PatriciaMellodi com a hashtag #gravefaxinageralivete. Vocês vão entender porque.


4 comentários:

George Hendryx disse...

A Patricia Melodi é uma batalhadora e nunca desiste dos seus sonhos,muito bonita a luta por um ideal.Muitas pessoas desistem desse sonho musical com medo de não ter uma vida digna e aí vão escolher profissões pensando só no financeiro,sendo que a felicidade é feita de sonhos.

Unknown disse...

Felicidade é feita de sonhos! Disse tudo!

Vera Vanessa disse...

Renata,

Tive o prazer de ouvir a entrevista na madrugada, com o silêncio das ruas favorecendo o clima descontraído e gostoso que ficou durante a entrevista inteira.
Já falei que me senti super privilegiada por você ter compartilhado o resultado comigo, antes mesmo de publicar no twitter, face e aqui.
Você arrasa no programa. Acho que nasceu para isso, do mesmo modo que a Patrícia nasceu para a música.
Adoro as duas, são ótimas no que fazem.
E agora me lembrei de um filme que eu adoro! "A pessoa é para o que nasce", esta frase cai muito bem para ambas, que se dedicam e provam que quando algo é feito com amor e dedicação, o resultado é sempre louvável.

Beijos, Renata e Patrícia.

Unknown disse...

Verinha, adoro esse filme! A pessoa é pro que nasce né ...

Muito obrigada pela suas palavras de carinho, com certeza é combustível para continuar meu trabalho que por sinal é feito com muito amor e dedicação.

Um bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...