quarta-feira, 27 de julho de 2011

THE NAME NO PLANETA TERRA



Foto: Eve Dias

Depois de percorrer boa parte do Brasil, tocar em festivais gringos com o South By Southwest (EUA) e o Canadian Music Week (Canadá) e concorrer no VMB 2010 com o divertido clipe de "Let The Things Go", o The Name entra o segundo semestre de 2011 cheio de boas novidades. Seu album de estréia está no forno e a antecipação em torno dele é grande, afinal os três singles e o EP que antecederam seu lançamento foram favoritos da crítica brasileira e internacional. 

Com uma ação inédita onde os fãs podem opinar sobre as músicas que farão parte do disco, em uma parceria com o Votorama, da MTV brasileira, a banda ainda fecha o ano com uma apresentação no aclamado festival Planeta Terra, este ano ao lado de The Strokes, Broken Social Scene, White Lies, Toro y Moi, Peter Bjorn and John e Interpol. 

Mas, além de tudo, se a intensidade das gravações da banda é comprovada, suas apresentações ao vivo continuam sendo o carro-chefe do trio, onde o encontro de guitarras pós-punk e ritmos brasileiros, emoldurados pela presença cada vez mais intensa de elementos eletrônicos, tornam o The Name um dos grandes nomes da nova safra de bandas brasileiras.

The Name - Let The Things Go

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...