sexta-feira, 18 de março de 2011

Cinnamon - A Festa!



Domingo agora é dia de comemorar a realização de uma verdadeira maratona de shows para promoção de artistas independentes nos últimos 9 meses.

Nos eventos: Indie Jam, Festa Let's Vintage!, Temporada de Verão - Pós-Praia, Festa It's Alright! se apresentaram cerca de 50 artistas novos como: Les Pops, Nayah, Djangos, Drenna, Cabeza de Panda, Stellabella, Sabonetes,Tipo Uísque, Eletro, Cabaret, Os Imperdoáveis, Katia Dotto, Luen, Montanha Russa, As Doidivinas, Do Cafundós, Rockted, Cinzel, Tontera, Tchopu, entre várias outras.

A Festa começa com a cantora de Georgeana Bonow que lança seu primeiro cd: "O que nunca foi dito antes por nós dois", e segue com a banda Evermind trazendo o melhor do Rock Anos 90. Nos intervalos, Jô Rocha “bota um som" soulreggaerockpop.

Serviço:

Cinnamon - A Festa!Georgeana Bonow lança seu primeiro cd:
"O que nunca foi dito antes por nós dois", e
Show de Rock Anos 90 com a banda Evermind.
Pista - Soulreggaerockpop nos intervalos
Conversa Afinada - Rua Vinícius de Moraes, 75/3º Piso - Ipanema
Class. Etária: 18 anos - Capacidade de Público: 200 pessoas
Ingresso: R$ 20 na hora ou R$ 10,00 lista amiga (cinnamonprod@gmail.com)
Maiores informações: 2522-1809 (Conversa Afinada) ou Jô Rocha (8169-7277)








A Cantora e Compositora carioca Georgeana Bonow iniciou sua carreira ainda adolescente. Seu primeiro contato com os palcos foi com bandas de Rock e Pop. Entretanto, a Bossa Nova sempre influenciou sua sonoridade e já se refletia em seus primeiros esboços autorais.


Aos dezessete anos começou a apresentar-se junto a uma banda de Jazz, inaugurando seu contato com esse estilo pelo qual se apaixonou e tornando-se aquela uma fonte da qual tiraria muita inspiração.


Aos poucos foi desenvolvendo um estilo próprio, reunindo todas essas influências. O repertório de seus shows e do disco de estréia O Que Nunca Foi Dito Antes Por Nós Dois é formado por músicas autorais, de compositores estreantes e sucessos consagrados pelos grandes nomes da música nacional e internacional.


Georgeana já cantou em importantes casas do Rio de Janeiro , como Mistura Fina, Parque Lage, New Books – Fashion Mall, Centro Cultural Maurice Valansi, Windsor Hotel, Bangalô, Calibrado, Casa de Cultura Estácio de Sá, Café Etílico, Cotton Club, entre outras.

Para conhecer melhor o trabalho de Georgeana Bonow, visite o
www.myspace.com/georgeanabonow e o http://www.georgeanabonow.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...