quinta-feira, 21 de maio de 2009

NOVA MÚSICA DA BANDA VULCA


Depois do sucesso de “Minha vitrola”, música que dá título ao debut CD, a banda Vulca lança sua nova música de trabalho: "Jóias & Diamantes".

A nova canção é passível de várias interpretações, porém na realidade fala simplesmente sobre a juventude e relata como nós perdemos pessoas e talentos diante dos caminhos errados tomados por algumas pessoas e da pressa que muitos tem em “pular de fases”. Por ser tão próxima da realidade, "Jóias & Diamantes" acabou virando uma febre entre os fãs, além de ser sempre a mais pedida nos shows. E também já virou um vício virtual, pois no Myspace (www.myspace.com/vulcasongs ) já foi ouvida mais de 50 mil vezes.

“Jóias é o contraposto de Minha Vitrola, porque são climas e temas diferentes, porém as duas músicas possuem críticas ao comportamento social, Vitrola questiona algumas regras básicas da sociedade, já Jóias ao mesmo tempo que critica dizendo que muitos talentos ficam escondidos, também sugere uma atitude diferenciada aos jovens...pede para eles acreditarem que podem "chegar" à qualquer lugar”.


(Mirla Salem - Cantora e principal Compositora da banda).

Baixe agora Jóias e Diamantes - clique aqui

3 comentários:

teoriasrabugentas disse...

Tamos aí, Renata!!! Férias tão rendendo bem, graças a Deus! Só preciso arranjar algo novo. Nesse sentido, continua fraco. ehehehehehe mas tá tudo muito bem! Beijos!

Renata Brant disse...

Salve Alan!
Pelo menos vc não está rabugento... hehehehe
Massa ter vc aqui!
=D

Anônimo disse...

Pô Re to acompanhando sempre aqui viu!, obrigada pelo espaço aqui, sempre =)
bjus bom findis

Mih S.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...