sexta-feira, 29 de maio de 2009

PROJETO LONA INDEPENDENTE


Hoje em dia, não importa se você é cantor, cantora, grupo de rock ou um grupo instrumental. Formar público, acaba sendo o objetivo não só dos artistas novos, mas também das casas de show. A qualidade da programação, o preço dos ingressos e o fácil acesso acabam sendo questões muito importantes para o público. O projeto LONA INDEPENDENTE surge com a proposta de oferecer uma programação de novos talentos, com preços populares no palco das lonas, normalmente muito bem localizados.

Além de formar o público, o projeto tem o objetivo de informar sobre novas práticas do mercado musical e também fomentar o mercado, atarvés da venda de CD´s, DVD's, camisetas e outros produtos de bandas e artistas independentes. Na primeira edição, Arthur Bezerra, falará do projeto Rede Rio Música - http://rederiomusica.blogspot.com - e teremos a apresentação do grupo de rock instrumental Fantasmagore, do trio de pop rock Barba Ruiva, do cantor Wander Telles e da cantora Barbara Monteiro.

As inscrições para a próxima edição do projeto que deve ser realizado em setembro serão realizadas durante o evento com a produtora Ana Paula. Assim além de conhecer novos artistas, de curtir boa música e de se inscrever para as proximas edições, você ainda está colaborando com a sustentabilidade que nasce para abrir espaço para novos artistas.

04/06 - QUINTA - LONA INDEPENDENTE

SHOWS: FANTASMAGORE, BARBA RUIVA, WANDER TELLES & BANDA E BÁRBARA MONTEIRO E OS TARJA PRETA ROCK BAND

LOCAL: LONA CULTURAL JACOB DO BANDOLIM
PRAÇA GERALDO SIMONARD S/Nº PECHINCHA (PÓXIMO AO CENTER SHOPPING)

TELEFONE: 2425-4579/2425-0825

ENTRADA: R$5 - MEIA ENTRADA: R$2,50

HORÁRIO:18h30

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...