segunda-feira, 18 de maio de 2009

II Ciclo de Palestras e Debates Rede Rio Música



Amanhã (19/05) começa o 2º Ciclo de Palestras e Debates da Rede Rio Música. O objetivo do evento é reunir profissionais do mercado de música e pesquisadores para discursar e debater acerca do mercado brasileiro independente de música, sua história, atual situação e desafios futuros em face das diversas transformações pelas quais passa a indústria de música.

As mesas vão ser realizadas sempre a partir das 18hs, primeiramente nos dias 19 e 20 de Maio, terça e quarta-feira, no auditório I da Universidade Estácio de Sá (Campus Av. Presidente Vargas, 642), tendo continuidade nos dias 27 e 28 de Maio, quarta e quinta-feira, no auditório da Universidade Veiga de Almeida, na Tijuca (Rua Ibituruna, 108).

O evento é voltado para músicos, produtores musicais e de espetáculos, jornalistas culturais, pesquisadores da economia da cultura.A entrada é franca e será conferido certificado àqueles que obtiverem, no mínimo, 75% de freqüência.

No dia 27 de maio, na Universidade Veiga de Almeida, as 18hs, acontece a palestra “O papel do Jornalismo Cultural na construção da cena independente”. O mediador será Rodrigo Lariú e a mesa será composta por Renata Brant (Programa Na Veia), Adilson Pereira (SambaPunk), Bruno Maia (Sobremúsica), Bruno Natal (Urbe), Thiago Camelo (Instituto Overmundo) e Leonardo Lichote (Segundo Caderno – Jornal O Globo).

Confira no cartaz a programação completa.

Vejo todos vocês lá!!

Besos!

And keep rockin’ baby!
Renata Brant

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...