sexta-feira, 29 de maio de 2009

RAVENLAND estréia clipe na MTV


Depois do programa Metalsplash da All TV e do Stay Heavy da Rede de TV NGT terem exibido o clipe da banda de metal gótico RAVENLAND, agora eles estréiam o clipe na programação da MTV.

O clipe da música “End of Light” terá sua estréia na MTV Brasileira dia 31/05 (domingo) no programa MTV LAB BR as 11:00 da manhã. O clipe poderá ser conferido também no MTV Overdrive e será exibido em outros programas da emissora.

“Já estávamos muito contentes pela divulgação e exibição do nosso clipe no programa de metal Stay Heavy que já é exibido em TV aberta para quase todo o país”, comentou Camilla Raven, vocal da banda. “... mas depois que recebemos o e-mail da MTV com o contrato de permissão e autorização para exibição do nosso videoclipe na programação deles, ficamos felizes em saber que o nosso trabalho está agradando tanto ao público metal em geral quanto ao público de música pop.”, completou Dewindson Wolfheart, vocal da Ravenland.


O disco “...and a crow brings me back” está sendo bem aguardado pelos fãs e público em geral que conhece a banda. Eles tiveram como baterista do disco o Ricardo Confessori (Angra/Shaman) que também produziu o álbum, além da participação especial do guitarrista e ex-Theatre of Tragedy Tommy Lindal (atual ...In Deviltry) em duas músicas escolhidas por ele.


O Cd que foi masterizado na Alemanha pelo Waldemar Sorychta (produtor do Lacuna Coil, Samael, Moonspell, etc.), atrasou um pouco para ir para a fábrica, mas será lançado e distribuído nos próximos dois meses em todo o Brasil, Alemanha, Estados Unidos e Espanha pela gravadora Free Mind Records.



Links oficiais:
www.ravenland.net

www.myspace.com/ravenland

www.youtube.com/ravenlandchannel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...