terça-feira, 27 de março de 2012

SOULJAH:SOUL BROTHER + VIA JAH NO NECTAR


Sexta, 30 de Março/2012, às 22h
DJ Messias



Pela primeira vez juntos no mesmo palco, as bandas Soul Brother e Via Jah, prometem uma noite inesquecível! Reggae, Rock e forró do jeito que todo mundo gosta!

A Banda Soul Brother tem como lema a amizade, energia positiva e boas vibrações, e levará o clima, a energia da praia e das ondas ao Néctar e promete muita música boa e diversão, com canções de sua autoria como “Raio de Sol”, “Valor Maior”, “Misturar Você e Eu” e também prestando homenagem à ícones do pop-rock, da surf music, do reggae e do forró, revisitando canções de O Rappa, Natiruts, Sublime, Red Hot, Ben Harper, Bob Marley, entre outros. Formada pelos amigos Guga (Vocal e Cajon), Alan (Voz, gaita e violão), Fábio Cabeça (Guitarra), Cristian (Baixo) e Anton (Bateria e Percussão).

A banda Via Jah formada em 2001 em Niterói, tem como objetivo a vontade de criar músicas próprias e através delas poder expor os pensamentos sobre a vida, o mundo, os problemas sociais, a natureza, fatos vividos no cotidiano e as belezas de nossa cidade. Formada por Thiago Moura(Voz), Fabio Muniz(Bateria), Marcos Valério(Teclado), Cícero Dias(Baixo), Marcelo Nestler(Guitarra).

Nos intervalos DJ Messias.


SOUL BROTHER + VIA JAH
DJ Messias
Local: Néctar
Endereço: Estrada dos Bandeirantes, nº 22.774 – Vargem Grande/RJ Dia: 30/03/12 - Sexta
Hor: 22h
Entrada: R$ 25
Maiores informações: (21) 9168-7109
Realização: Milenar Produções

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...