terça-feira, 26 de julho de 2011

Vida de cão



Há algumas semanas, recebi uma mensagem no facebook da Vanessa Kárin pedindo para conferir o trabalho do Wile Ortros. Fiquei curiosa somente pelo nome. O que seria Ortors? Com certeza é uma palavrinha estranha, mas confesso que o trabalho do cara nada tem de estranho. Fui conferir o blog http://wileortrosmusicas.blogspot.com/ e me deparei com lindas letras. E um verso me chamou atenção: You gone live like a dog, you gonna die like a dog. Não é que ele tem razão! Somos cães da uma vida bovina, regrada a números, contas, deveres, paredes nude de escritórios sem graça, restaurante self-service, filas de banco, café e pasta de dente... É como diz um certo refrão panda: “outra segunda só pra variar, acordo pronto pra descansar”. Feliz é o cão que não se preocupa em pagar as contas no fim do mês. Isso sim é felicidade! Então, reflita!


Confira Wile Ortros! Ahh, o cara em questão é de Brasília! Compositor e guitarrista. Hi's the man!

#recomendo

Na web:


3 comentários:

Vanessa Kárin disse...

Valeu Renata, o texto ficou muito bom! Avisando que ele esta participando do "Olha Minha Banda Rock in Rio" do programa do Luciano Huck. Quem gostou e quiser dar aquela ajudinha, vota no SIM! VALEU!

http://www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/wileortros/perfil

Besos ;*

Unknown disse...

Eita vida de cão! rs

Wile Ortros disse...

Opa valêu ai Renata, muito atenciosa você.
Ortros é um cão mitológico irmão de Cerbero. (guardião do Haddes)
Ortros pastoreava o maior rebanho da mitologia...

Só um pedacinho da história pra matar curiosidade de onde tirei isso, obrigado denovo por ter um destaque num blog tão bem feito como o seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...