quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Amanhã tem Cabeza de Panda no NA VEIA!!!


Salve salve meus queridos!!! Tudo na paz?

Que saudades!!! Semana passada não teve NA VEIA, pois foi feriado aqui no Rio, e aproveite para dar aquela relaxada!! E confesso, que fiquei com saudades de vocês!! O NA VEIA é viciante!!

Mas vamos às novidades!! O nosso querido blog está com mais dois amigos: a Erika Drumond, Jornalista e apaixonada por música, e o André Viscardi, Especialista em Marketing e Produtor da banda Vulca!! A partir desse mês, vocês poderão conferir dicas de som, matérias com bandas, notícias do underground e muito mais!

E já tem post novo no blog: o André aproveitou o lançamento do clipe da Vulca no MTV Overdrive e colocou todos os links para vocês se deliciarem e votarem sem parar!! Já a Erika, com todo seu conhecimento mais que musical, escreveu uma super resenha sobre a banda britânica The Editors – “Guitarras ácidas e som viciante” – é o que define o bom da faro da Jornalista! E tem mais: “Audiobook revela história da produção de In Utero do Nirvana” com link grátis para baixar o livro!! Vale a pena vocês conferirem!!

Mas como a saudade é grande, preparei um NA VEIA “pandalístico”!!! O power trio carioca, Cabeza de Panda, estará ao vivo para aquele super papo! Para aquela galera que está sempre ligada no MSN naveiaprograma@hotmail.com - envie sua pergunta e participe ao vivo!!

E não para por ai não! Ainda rola o som das bandas Madame Saatan, Doramundo, Subburbia, Vulca e uma dica Stereologica imperdível para os cariocas!

O horário, é toda sexta as 20h, na Escola de Rádio Web!!

Para ouvir: www.escoladeradio.com.br

Besos!!

And let’s rock baby!!

Renata Brant

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...