terça-feira, 14 de abril de 2009

CHEGOU A BOOM! MAGAZINE


A BOOM! Magazine reúne amplo conteúdo feito especialmente para o público jovem: entrevistas com consagrados nomes da música nacional e internacional, espaço para artistas independentes, guia de CDs, colunas interessantes sobre música e sexo, moda, comportamento, guia de filmes, notícias em formato drops, dicas do mundo virtual, resenhas de shows, matérias sobre o mundo dos quadrinhos e da tevê, dicas de passeios.


A matéria de capa da primeira edição é com a banda californiana The Iron Maidens – versão feminina do Iron Maiden – que conta em entrevista exclusiva como conseguiu o aval dos ingleses para regravar suas músicas e usar o nome praticamente igual, além de alguns desabafos em relação ao preconceito contra as mulheres no mundo do rock e metal. A equipe BOOM! viajou com a banda canadense Simple Plan, durante a turnê brasileira, e fez um diário de bordo para contar como são os bastidores da produção na estrada, além do carinho dos rapazes com as fãs, inclusive um relato emocionante do pai de uma delas. A cantora baiana Claudia Leitte revela os planos para 2009 e como foi a experiência da maternidade.


A Garagem BOOM apresenta a banda de rock Nutshell que fala sobre a batalha independente no cenário musical nacional. Melina Cury Haddad, psicóloga especialista em álcool e drogas da Santa Casa de SP, fala sobre o fantasma das drogas nas famílias - principalmente entre os adolescentes. Soninha Francine (ex vereadora de São Paulo) e Patrícia Magalhães (vice presidente do diretório acadêmico da Universidade Mackenzie) falam sobre o papel dos jovens nas eleições. E como as comédias Stand-Up estão invadindo cada vez mais os palcos brasileiros, alguns atores como Marcelo Mansfield (“Pó de mico”, “Terça Insana”), Leandro (“Meuteunoseu”), Felipe Hamachi (“A Divina Comédia”), entre outros, contam casos engraçados e curiosos que aconteceram com eles em cena.

Para assinar as colunas da BOOM! Magazine, foram convidados os competentes jornalistas Thiago Furlan e Juliana Negri, e a radialista Débora Podda. O cartunista Marcio Baraldi ilustra a primeira edição presenteando a revista com o mascote BOOMbástico!


BOOM! Magazine - especializada em cultura, música em geral e variedades – disponível para download grátis no site http://www.programaboom.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...