segunda-feira, 3 de novembro de 2008

News...

Vanguart assina contrato com grande gravadora




Mais um artista com carreira bem sucedida na internet assina contrato com uma grande gravadora. Depois de NX Zero, Mallu Magalhães e Moptop, chegou a vez do Vanguart. A banda de Cuiabá fechou com a Universal Music, esta sexta-feira, e já tem shows marcados em São Paulo, que vão se transformar em CD e DVD ao vivo em parceira com o Multishow.

O Vanguart é um dos grupos queridinhos da cena independente nacional e tem hits famosos na web, como "Semáforo" e "Cachaça" (ouça as músicas) . Fã de Johnny Cash, Bob Dylan, Beach Boys e Velvet Underground, o quinteto mistura folk rock, blues e rock clássico.

O primeiro registro da banda pela gravadora terá participação da amiga da banda, a cantora de folk Mallu Magalhães.

O Vanguart já tem um CD, cujo título leva o nome da banda, que foi vendido junto com o encarte da revista "Outracoisa". Helio Flanders (vocais, violão, gaita), David Dafré (guitarra), Reginaldo Lincoln (baixo), Luiz Lazzaroto (teclado) e Douglas Godoy (bateria) já mostrara o talento na TV em participação no programa Som Brasil em homenagem a Raul Seixas.



Jack White confirma parceria com vocalista do Radiohead



Jack White, vocalista do grupo White Stripes e Raconteurs, admitiu que irá entrar em estúdio para uma parceria com Thom Yorke, líder da banda Radiohead.

No entanto, o encontro deve demorar dois meses para acontecer, já que White sofre de uma lesão no seu pescoço e precisa de descanso.

"Já nos conhecemos faz um bom tempo. Mas os médicos disseram que não posso tocar por dois meses. Enquanto isso, tenho escrito muitas músicas", disse ao ContactMusic.

Com algumas músicas já preparadas, Jack White diz que a primeira pessoa que irá ligar assim que se recuperar é o vocalista do Radiohead.


Liam Gallagher diz que Kings of Leon "se vendeu"



Liam Gallagher, vocalista do Oasis, admitiu ser fã da banda norte-americana Kings of Leon. No entanto, o britânico afirmou que o grupo "se vendeu" em seu último CD, Only by the Night.

"Eu gosto do Kings of Leon, mas não sei esse último CD. Gosto das coisas velhas, da voz do cara. Parece que eles se venderam. Antes eles eram muito mais legais", disse em entrevista à Rolling Stone.

"E não é que estou desmerecendo ele, mas agora eles têm esse som meio U2 e realmente podem fazer melhor que isso. Gosto de verdade deles", completou.

Além do Kings of Leon, Liam apontou que só tem acompanhado bandas como Kasabian e Arctic Monkeys.

"O Kasabian é a banda que gosto no momento. Eles têm tudo: o visual, os timbres e dizem as coisas certas. O Arctic Monkeys também são ótimos, mas não são rockstars", explicou.


Kaiser Chiefs: Lily Allen é mais confiável que Amy Winehouse



Nick Hodgson, baterista do Kaiser Chiefs, afirmou que a banda escolheu Lily Allen para cantar em seu novo álbum, Off With Their Heads, por ela "ser mais confiável" do que Amy Winehouse.

"Se você quer uma voz feminina e está trabalhando com Mark Ronson (produtor) ou você tem a Amy Winehouse ou a Lily Allen. E a Lily Allen é mais confiável", disse Hodgson em entrevista ao Daily Record.

O baterista ainda admitiu que ficou surpreso com o assédio da cantora ao chegar no estúdio. "Ela foi até lá sendo seguida por todos aqueles paparazzi. Que jeito horrível ela tem que viver", completou.

Fonte: Terra Online

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...