sexta-feira, 21 de novembro de 2008

RAVENLAND É TEMA DE TRABALHO ACADÊMICO


Há mais ou menos um ano, um grupo de alunos do curso de Designer Gráfico da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), vêm desenvolvendo o trabalho de conclusão de curso (TCC) inspirados na banda de metal gótico RAVENLAND.

O grupo de estudantes se identificou com o som da banda e foram atraídos pela imagem do corvo que representa o conceito e musicalidade da RAVENLAND. Os alunos tiveram como objetivo neste projeto, apresentar uma identidade visual e conceito gráfico inspirados nesse tema.

"Quando estávamos procurando por clientes para desenvolver esse projeto, o destino nos apresentou a RAVENLAND. A banda é incrível e tinha tudo o que precisávamos. Foi amor a primeira vista! Temos o cliente perfeito e agora estamos dando o máximo para fazer o trabalho perfeito.", declarou Léo, um dos formandos e líder do grupo no TCC.

O resultado deste TCC será apresentado no próximo dia 05 de Dezembro no Auditório da UMC e contará com a participação especial da RAVENLAND que fará um pequeno set acústico durante a apresentação do trabalho.

Entre outras novidades, a RAVENLAND continua finalizando a mixagem de "And A Crow Brings Me Back" na Alemanha com o renomado Waldemar Sorychta (Lacuna Coil, Moonspell, Therion, etc). Produzido por Ricardo Confessori - que também toca bateria no disco -, o álbum de estréia vai ser o primeiro lançamento pela nova gravadora do grupo, a Free Mind Records, e traz participações especiais do guitarrista Tommy Lindall (ex-Theatre Of Tragedy) e do romancista português Jose Luis Peixoto (Moonspell). O trabalho de arte será assinado por Gustavo Sazes.

Por Eliton Tomasi

Mais Informações:
www.ravenland.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse tal de Léo..
Assinado Léo!
rsrsrs

Para mais informações sobre a apresentação visitem meu perfil no Kut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17331607347747971221

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...