sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pra esquentar seu feriado: The Sorry Shop



A The Sorry Shop é um projeto que ainda engatinha pelo chão sujo do quarto onde foi concebido. Quando Régis Garcia acordou e percebeu que não tinha coisa demais pra fazer, iniciar o processo de composição de umas músicas que remetiam aos áureos anos de sua juventude pareceu uma proposta interessante.

Basicamente,lá nos primórdios (mais precisamente em julho de 2011), a The Sorry Shop nada mais era que um cara gravando no quarto e mostrando pros amigos. Hoje, já em 2012, a The Sorry Shop já lançou um EP – “Thank You Come Again”, de 2011, com 5 músicas, um clipe de um single chamado “Sometimes I’m Down”, produzido por Thiago Piccoli e, finalmente, o full length “Bloody, Fuzzy, Cozy”, de março de 2012, com 15 faixas e uma sonoridade com pés no shoegaze, britpop, lo-fi e por aí vai.

Do interior do Rio Grande do Sul, da cidade portuária de Rio Grande, a The Sorry Shop já é uma banda oficialmente. Visto a necessidade de fazer shows, a solução foi buscar reforço com as guitarras de Luiz Young e Rafa Rechia, com as baquetas de Eduardo Custodio e os vocais de Marcos Alaniz e Mônica Reguffe, além do idealizador do lance, Régis Garcia, no baixo.

Caso você goste de distorção, delay e muito reverb, certamente não há motivos para não tentar escutar a The Sorry Shop e aproveitar a atmosfera noventista que dá o tom da música da banda.





#recomendo

http://thesorryshop.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...