segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pare do torcer o seu nariz!



Musica é musica e ponto final! Quando me perguntam: você então é roqueira? Sempre respondo que ouço musica boa, pois muitas vezes o estigma de roqueiro está relacionado a "doidão", e como não gosto de rótulos, prefiro responder assim, porém de forma delicada.

Para isso, é preciso ter ouvidos abertos para conhecer novos estilos. Conheço gente que torce o nariz pro samba, que não pode ouvir falar do tecnobrega, pop rock cristão, então, nem chega perto. Uma pena pois desbravar novos sons é muito bom! Conheci a Banda O Reino por acaso na internet. Olho tudo, todos os links, fotos, ouço musica boa por ai, mas escuto muita coisa ruim também, mas este não é o caso da Reino.

Aprendi a gostar do pop rock cristão depois que conheci uma menina que trabalhou comigo, até porque ela tem uma banda neste estilo. E pop rock cristão não fala somente de Deus, mas sim de amor, paz, jardins de cores lindas, estrelas, saudades e muito mais! Precisamos parar de torcer o nariz!

Não tenha medo! Basta ouvir e sentir a musica!

Banda O Reino
SIGA @bandaoreino

#recomendo

Ouça - Jardins de Cores Lindas


2 comentários:

Kadú Fernandes disse...

Bela matéria... belas palavras... Não existe roqueiro, sambista e tal... existe sim o bom apreciador da boa música... Seja ele o ritmo que for... Parabéns...

Unknown disse...

Obrigada Kadú! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...