O novo disco de Juliano Rabujah é descobridor. Descobri uma voz suave, gostosa do ouvir, um samba que tem palmeiras, que está nas feiras e na veia de todo brasileiro. É suingado, bom pra ouvir naqueles momentos que se volta da praia, no fim de tarde, com petiscos e uma bela cerva pra acompanhar. O que o samba desse moço tem? Composições ótimas, ritmo, belas canções e poesia do samba. Claro, porque samba também é poesia.
Pode-se dizer que Juliano Rabujah é uma Tulipa Ruiz de calça. A cada canção do álbum “O que o meu samba tem” você se envolve, descobre e absorve o excelente trabalho desse capixaba. É muito bom saber que o Espírito Santo, estado brasileiro que não existe no mapa (uma pena!), tem talentos que todos os brasileiros deveriam se orgulhar. Lógico que a primeira pessoa que vem em nossa mente é Roberto Carlos, indiscutível, mas o terreno capixaba não fabrica somente robertos, mas sim um Juliano Rabujah, um Alexandre Lima, uma banda que mistura congo com rock e tantas outras maravilhas! Talentos que muitas vezes passam despercebidos na terra brazuca e por isso acabam se aventurando na gringa. E tenho que afirmar, sempre com um feedback excelente dos estrangeiros.
Então, se você ainda não sabe o que tem no samba de Juliano Rabujah, não perca seu tempo! O moço tem muito a te oferecer: musica boa! Algo, aliás, que é raro hoje em dia.
#recomendo
Categoria 5 estrelas
Baixe “O que o meu samba tem” http://migre.me/5sP3M
Ouça disco O que o meu samba tem
o que meu samba tem by Rabujah
2 comentários:
Uau!!
Amei, Renata!!!
E um viva ao twitter, por ter feito eu conhecer você.
Você é show! Você e o Juliano Rabujah. Que música e arranjos legais. Faz bem aos ouvidos!
Beijo.
O som desse moço é MARA! #adoro
Postar um comentário