terça-feira, 21 de julho de 2009

Gravadora na Pista - Hoje!!!


ROCK WITH YOU AND US

O calendário da cidade - que virou do rock, neste inverno, definitivamente - já tem o Domingo dominado pelo Rockinho, de Rodrigo Penna, a quarta pela Rockaholic, de Fabio Mondego e Polly Simões, além das clássicas noites da Casa da Matriz. Agora chegou a vez da dupla rock n’ roll Gabriel Thomaz (Autoramas) e Érika Martins ocuparem a terça-feira.

No dia 21 de julho o casal estreia a festa Gravadora na Pista - com a benção da Gravadora Discos, selo de vinis de Gabriel Thomaz, daí o nome -, a partir das 22h, no Rio Rock and Blues, na Rua do Riachuelo, um achadinho underground na Lapa que abrigará a festa mensalmente.

O lugar tem recordações da gravadora Som Livre em todas as paredes, inclusive as clássicas premiações em Disco de Ouro. Enquanto no terceiro andar a pista queima ao som dos anfitriões da festa, o primeiro andar exibe em sua vitrine - sim, uma vitrine - um showzinho para quem passar na rua assistir. E para quem entrar, ouvir.

Além de Gabriel e Érika, a festa receberá em sua cabine um DJ anônimo. A Gravadora na Pista quer transformar um ilustre desconhecido em estrela por uma noite. Os candidatos já estão enviando os sets para o gravadoranapista@gmail.com e na terça-feira vocês, assim como nós, teremos um face to face com o escolhido. Vai que a gente já se conhece...

Nos vemos lá!

Gravadora na Pista
dia 21 de julho, terça-feira
a partir das 22h
Rio Rock and Blues
Rua do Riachuelo, 20 - Lapa
Inteira: R$30
Amiga lista: R$20 (email para:
gravadoranapista@gmail.com)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...