sexta-feira, 10 de julho de 2009

4a tour internacional da Canja Rave - USA


Olá pessoal!
Após uma turnê pelos Estados Unidos em julho de 2008, ter participado do South by Southwest em março de 2009 e ter sido a única banda brasileira a tocar no Liverpool SoundCity em maio na Inglaterra, a Canja Rave tem o prazer de informar a todos que mais uma vez irá representar o Brasil em um grande festival internacional com visibilidade mundial completando assim quatro turnês internacional em apenas um ano!

Paula Nozzari e Chris Kochenborger serão os únicos brasileiros entre os 100 artistas emergentes escolhidos para participar na edição de 2009 do DFEST.
Dessa vez será em Tulsa, Oklahoma, USA e no evento além dos shows que acontecerão entre os dias 24 e 25 de julho, haverá palestras e confererências com importantes empresários, gravadoras e pessoas ligadas ao mercado musical mundial.

O duo gaúcho terá a honra em participar deste evento ao lado de CAKE, THE BLACK CROWES e GOGOL BORDELLO.

Fora a participação no DFEST, a Canja Rave ainda tocará em várias cidades entre os estados de NY e Oklahoma - em breve a agenda será disponibilizada.
Além disso, gravarão o segundo disco que se chamará "BADANGO" em Detroit/Michigan com o produtor musical JIM DIAMOND (produtor dos dois primeiros discos do White Stripes).

O single que foi gravado em março e que dará nome ao disco - BADANGO - produzido por Jim Diamond - já pode ser ouvido e visto através do clipe dirigido por Leandro Schirmer:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...