quarta-feira, 25 de março de 2009

Saiba como foi o show da Canja Rave no SXSW



Bom galera, resolvi roubar um post! Mas foi por uma causa muito boa! A Canja Rave, de Porto Alegre, foi uma das bandas brazucas que tocaram no SXSW nos EUA. O SXSW é um super festival que reúne bandas do mundo todo de vários estilos. O post eu roubei do site ClicRbs http://www.clicrbs.com.br/


Enjoy!!

Renata Brant


**************************************


Olá pessoal!


Sabado à noite foi emocionante pra nós! Provavelmente um dos melhores momentos da história da CANJA RAVE. Abrimos a noite no LAMBERTS e, em seguida depois de nós, tocou a banda de meninas BO PEEP do Japão.





As gurias literalmente quebraram tudo, o show delas foi mega "cool". Embora as japas não falem uma palavra de inglês, nossa integração com elas foi muito legal. Elas estavam com um intérprete, mas nem sempre ele estava por perto e, por isso, tínhamos que nos virar com linguagem corporal - foi muito engraçado. O empresário delas gostou bastante do nosso show e nos convidou para ir pro Japão: "uau", quem sabe?? A guitarrista anotou os nomes dos pedais do Chris para tentar tirar um som de guitarra parecido...



Depois delas, tocaram os ingleses da Little Thief, os espanhóis da Tom Cary, os "lindinhos" da Talk to Angels da Inglaterra (foto, no palco) - que aliás deixaram a menininhas loucas - mas não são apenas um rostinho bonito, pois têm talento de sobra, cantam, tocam muito bem, as canções são bacanas e ainda simpáticos... Os genros que toda mãe sempre sonhou!! Depois, os irlandeses do The Beat Poets fecharam a noite...Ainda contamos com a presença da banda de Taiwan Sloth Scamper, que foi especialmente ver o show da Canja Rave. Antes do festival SXSW, estávamos nos falando pelo Myspace e aí que começou essa relação. Eu cometi uma super gafe no nosso primeiro encontro pessoalmente, pois como todo bom brasileiro, foi cumprimentar o pessoal com um beijo....os guris quase tiveram um troço!! Depois me dei conta que por lá isso não rola.



Pois é, infelizmente essa trip já está chegando ao fim. Fiquem ligados no filme que está sendo feito dessa viagem e aguardem mais novidades sobre a CANJA RAVE em breve.


Ficamos honrados por representar o Brasil e emocionados em dividir o palco com tantos artistas incríveis e, ainda assim, ter agradado o público e conquistado o respeito dessas bandas.

Mais uma vez, muito obrigada Ministério da Cultura do Brasil por ter nos proporcionado a participação no SXSW!

Grande abraço a todos!

Chris e Paula – Canja Rave

www.myspace.com/canjaraveoficial

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...