sexta-feira, 13 de março de 2009

Hoje Na Veia com a galera da Escaleno!!


Fala cyberloucos!!! Tudo na paz?

Nessa sexta feira 13, o Na Veia recebe a galera da Escaleno!!

Você vai curtir o som das bandas Big Trep, Notívagos (atendendo aos pedidos) e Private Dancers. Para entrar no clima de “sai pra lá olho gordo”: Maldita e Irom Maiden! Cuidado hein!

E mais: playlist da Jornalista Michele Beraldi, do site Magricela na Panela (www.magricelanapanela.com.br) !!!! Uma surpresa para Tita batera da Vallium Grunge!!

Tudo isso e muito mais!!

Participe você também!! Entre no clima da nossa sexta feira 13!!

MSN: naveiaprograma@hotmail.com

Nessa sexta, ao vivo, às 20h!!

Para ouvir: http://www.escoladeradio.com.br/player.php

Besos!

And keep rockin’ baby!

Renata Brant

2 comentários:

Michele disse...

Rê!!

Posta o arquivo em áudio pra eu ouvir!! Não consigo ouvir ao vivo pq to na facul!

Que tuuuudo!


Super beijo

Renata Brant disse...

Mi,

com certeza vou publicar o podcast no blog!!! Dia vc espalha para os amigos!!

=]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...