quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Taking Back Sunday acusa NX Zero de plágio


A banda norte-americana Taking Back Sunday acusou os brasileiros do grupo NX Zero de plágio em um chat transmitido por vídeo na internet. Segundo a banda, o NX Zero teria plagiado a sua música “MakeDamnSure”, do disco “Louder now”, de 2006, em “Daqui pra frente”, do disco “Agora”, lançado em 2008 pela banda brasileira. “Eles tiram o refrão e cantaram a música em português com a mesma melodia”, diz o grupo norte-americano.

Os integrantes do Taking Back Sunday disseram ter descoberto o suposto plágio por meio de um fã brasileiro chamado Maurício. O G1 procurou a assessoria de imprensa do NX Zero no fim da tarde desta quarta-feira (28), mas não conseguiu fazer contato com a banda.

Em uma nota divulgada no site “Zona Punk” nesta quarta, Rick Bonadio, produtor e empresário da banda, disse a possível semelhança entre as músicas é uma coincidência. “É inevitável que trechos das melodias pareçam uns com os outros em várias partes do mundo”, explicou.

Fonte site G1 de notícias

3 comentários:

Vanessa David Justo disse...

Olá!!!

Tem Meme para vc lá no meu BLOG!
Beijão!

Vanessa David.

Anônimo disse...

Poutz, que situação chata hein Rê. Eu curto NXZero, acho uma banda firmeza!

Beeeeeeeeeeejo Rê!

Cici disse...

Oi..
Sou nova na Blogomania, mas dei de cara com o seu blog e adoreiiii, principalmente sobre o comentário que vc faz da música da Rita Lee, sou apaixonada por ela... adoooooroooo de paixão..
Posso te linkar?
bjinhusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...