segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dica musical: THE RASCALS


THE RASCALS é uma banda britânica que toca indie rock e pós punk, formada em 2006 na pequena cidade de WIRRAL - próxima de LIVERPOOL, na INGLATERRA, e eles usam o mesmo nome de uma famosa banda americana dos anos 60 - também chamada THE RASCALS.

A banda é formada por MILES KANE (vocal e guitarra), JOE EDWARDS (baixo) e GREG MIGHALL (bateria) ... no final de 2007 eles lançaram um EP batizado de OUT OF DREAMS, e em Junho de 2008 veio o primeiro álbum oficial, RASCALIZE - de onde saiu o single I´LL GIVE YOU SYMPATHY.

No começo da carreira, os meninos chegaram a abrir alguns shows dos hipados do ARCTIC MONKEYS pelo Reino Unido, e a amizade com a turma de ALEX TURNER cresceu tanto, ao ponto de Alex convidar Miles para fundar um projeto paralelo batizado como LAST SHADOW PUPPETS !!

A banda tá começando a carreira, lançaram apenas 3 singles, mas estão fazendo muito barulho (do bom), vale a pena conferir !!!


A dica foi enviada pelo jornalista Bruno Meira.
Confira o blog do Bruno aqui


Escute:

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, obrigado pela menção honrosa ...

Anotei aqui: 6ª feira, 20h00 ... qual o endereço do site pra ouvir a rádio ?

Ah, seguinte, eu falo de tudo um pouco no meu blog: comentários sobre notícias musicais, pouco sobre "pessoal" e comentários sobre celebridades, uma variedade total ...

Obrigado pela atenção, estamos aí para o que der e vier ... valeu, tchau !!!

Anônimo disse...

Post novo "na praça", publiquei minha lista TOP 50 SINGLES 2008 ... confira lá, e deixe sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...