domingo, 11 de janeiro de 2009

Soul Brother faz show no Recreio


A Banda Soul Brother em seus dois anos de existência, vem ganhando visibilidade no cenário musical do Rio de Janeiro. Em pouco tempo já conseguiu conquistar um grande numero de fãs no Recreio dos Bandeirantes, litoral carioca, onde foram realizados seus primeiros shows, e com isso atraindo o público de Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Vargem Grande, Campo Grande, Barra de Guaratiba, Pedra de Guaratiba e Tijuca.

Com o sucesso dos shows, também tiveram oportunidade de tocar em eventos importantes como a festa de fim de ano da novela Malhação e a festa de estréia da minissérie Amazônia, ambas da Rede Globo. E sempre que podem viajam para Trindade onde o sucesso não é diferente.

Com um formato diferenciado e intimista, a banda transforma o show em um verdadeiro luau, tendo como principais características o som acústico e percussivo, apostando sempre no reggae, surf music, pop-rock e forró.

Neste mesmo tempo abriu shows importantes como pro cantor e compositor Baia, ex-vocalista do Baia & Rockboys, a banda Forfun e Raiz do Sana. E contou com convidados ilustres do cenário em alguns shows como a Tati do Raiz do Sana, Da Gama do Cidade Negra, Biguli do Monobloco e DigitalDubs, Tande do TafariRoots e Vell Rangel do Bob Marley Cover.


Serviço:

Show de lançamento do site da Banda Soul Brother
Data: 16 de janeiro
Horario: 22hs
Local: Bar Nectar - Estrada dos Bandeirantes n. 22.774 - Vargem Grande
Ingresso: R$ 15 até meia noite - após R$ 20


Consuma:

www.myspace.com/soulbrotherbrasil
www.myspace.com/soulbrotherbrasil
www.myspace.com/soulbrotherbrasil
www.myspace.com/soulbrotherbrasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...