sábado, 10 de janeiro de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE!



Fala galera!!! Beleuza?

Gostaria de comunicar a todos os ouvintes do Programa Na Veia, que ontem, tive um problema com o MSN e por isso não consegui entrar para interagir com vocês. O estúdio na Escola de Rádio foi ampliado, agora temos um espaço melhor e ainda com uma telinha de plasma! Com essa mudança, melhorou a conexão da internet, e isso significa, uma melhor qualidade no som que chega até a casa de vocês. Mas como nem tudo são flores, o Messenger travava toda hora. Ouvia a galera me chamando, mas infelizmente o MSN resolveu ficar de TPM. Tentei inúmeras vezes me conectar, mas minhas tentativas foram em vão. E como não poderia parar com o programa, tive que optar de sair do MSN.


Foi divulgado o sorteio do EP da banda Subburbia, uma galera super maneira de Curitiba, mas com este probleminha do MSN, não consegui fazer nada!

Por isso, quero comunicar a todos vocês, que na semana que vem vou fazer o sorteio do EP da Subburbia!! Até lá, prometo que este problema do MSN estará solucionado! E aí poderemos interagir normalmente, como sempre fazemos em todos os programas!

Peço desculpas pelo importuno do MSN! Essas mudanças foram feitas para levar uma melhor qualidade de entretenimento até vocês!

Quero agradecer a todos pela audiência! Afinal, são vocês que impulsionam o Programa Na Veia!!

E vamu que vamu!!!

Besos!

And keep rockin' baby!

Renata Brant

Um comentário:

Biffy Jobson disse...

Valeu, Renata, seguimos o link do myspace aqui, não podíamos perder... Tá de parabéns pelo programa, classe A mesmo!!

Abração!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...