sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Conheça as bandas da enquete






A enquete está lançada!! Conheça cada uma das bandas que estão concorrendo e escolha a sua preferida! Não esqueça de espiar o Myspace para ouvir o som e votem!!

Chama os amigos! Espalha para galera!

Renata Brant

VANGUART

A Vanguart veio da cena rock independente de Cuiabá. No início, era apenas um projeto solo do vocalista, Hélio Flanders, mas depois de algumas canções gravadas no computador, Hélio resolve juntar a turma e formar o grupo. Em julho de 2007, a banda lança o primeiro CD homônimo, em parceria com a Revista Outracoisa, cujo Lobão é diretor artístico. No mesmo ano, a Vanguart concorreu ao VMB na categoria Aposta MTV, e em 2008, o grupo foi um dos indicados ao Prêmio Multishow de Revelação.

Para ouvir: http://www.myspace.com/vanguart


ROCKZ

Banda carioca formada por quatros garotos que só querem tocar o seu Rock and Roll. A Rockz surgiu em abril de 2006, quando fizeram o primeiro show, na boate Fosfobox, no Rio de Janeiro. É formada pelo guitarrista Gabriel Muzak, que assumiu os vocais depois da saída de Diogo Brandão, o baixista Daniel Martins, na bateria o comando fica por conta de Pedro Garcia, e Nobru Pederneiraz, que completa o time com a segunda guitarra. Já dizia Silvio Essinger: “Rockz é a música para se ouvir dentro de um banheiro de uma boate suja e sonhar com noites mais excitantes”.

Para ouvir: http://www.myspace.com/rockz1


COLUMBIA

Esse ano, o grupo carioca lançou seu primeiro disco, “O que você não quis dizer”, pela gravadora Allegro Discos/Tratore. A Columbia já participou de festivais como o Claro que é Rock e o MADA, e em 2007, lançou o videoclipe de “Amanhã”, exclusivamente pela internet, que foi visto por mais de 10.000 pessoas no Youtube. A voz graciosa da Columbia é de Fernanda Marques, e junto com a cantora Fred Mendes, Bruno Andrade, Bruno Durão e Fabio Penna completam a banda.

Para ouvir: http://www.myspace.com/aumenteovolume


CABEZA DE PANDA

Cabeza de Panda é o power trio carioca formado pelos músicos Lourenço Monteiro, Alexandre Vaz e Mauro Berman. Quando se escuta pela primeira vez, soa um tanto estranho, sendo difícil definir: é rock, psicodélico, dub, reggae, bossa nova? Na verdade, Cabeza de Panda é uma mistura de sensações! É preciso estar com os sentidos à flor da pele para entender a real sonoridade da banda, é uma viagem a base de todas as drogas alucinógenas, mas sem precisar tomá-las. O próprio trio afirma: “É uma banda de rock com múltiplas personalidades e temperamento bipolar”. Basta ouvir “Café e pasta de dente” para compreender que temos mais outra semana para estragar!

Para ouvir: http://www.myspace.com/cabezadepanda


PAZUZUS

Quarteto carioca que toca um surf music instrumental. Não se sabe ao certo quando Os Pazuzus surgiram, e nem mesmo o motivo de tocarem com uniformes de "frentistas espaciais". Os Pazuzus vieram das profundezas do mar? De um planeta distante? Ou de Marte? O grupo é uma incógnita, mas ao vivo, você conhece a força que tem a maldição do surf sumério! A única certeza é quanto ao nome da banda: "Pazuzu", demônio que dá título à banda, é um ícone da mitologia suméria que representa o deus dos ventos Sudoeste.

Para ouvir: http://www.myspace.com/ospazuzus

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, querida! Já começou com o pé direito hein? Só super bandas na escolha... Parabéns. Votei na Columbia porque eu falava com o Fabio no msn a uns anos atrás, o som deles é fantastico. Se tiver contato com ele, fala pra me add no msn denovo, da o msn pra ele :)

Beijinhosssssssss
QUEBRA A PERNA (como no teatro)

Love Nath

www.myspace.com/nathalianicolini

Julio Avila disse...

Oi Dona Brant...to ligado no programa aki viu...beta e eu estamos ouvindo o NA VEIA!!!

Bjao!!! Julio

Marcelo Jhonas disse...

Pazuzus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...