quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ajude a Rita Lee e ganhe 10 mil reais



A roqueira Rita Lee oferece R$ 10 mil de recompensa para quem der informações que levem aos instrumentos musicais de sua banda, roubados na noite de domingo, na Rodovia Raposo Tavares, em Osasco, Grande São Paulo. Segundo a cantora, os equipamentos são de valor afetivo incalculável e, muitos deles, têm acompanhado a carreira dela, de seu marido, Roberto de Carvalho, e do filho do casal, Beto Lee, que também integra a banda. Pelo menos 15 guitarras foram levadas.

Toda a equipe está inconsolável. Porém, apesar dos prejuízos, a produtora garante que estão mantidas todas as apresentações já agendadas da turnê "Pic-Nic", a partir de setembro. O show comemora os 40 anos de carreira de Rita Lee.

Entre os instrumentos levados pelos ladrões, como bateria, baixo e teclados, estão violões e guitarras de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee. Também foram levados os cenários e figurinos da turnê.

A equipe da cantora coloca à disposição o celular (11) 8326-7571 para receber informações sobre os instrumentos. Toda a denúncia, segundo a equipe, será mantida em sigilo. Também haverá preservação da identidade do denunciante.

Fonte: Globo online


Um comentário:

Marcelo Jhonas disse...

cara, virou moda roubar instrumentos.
Outro dia foi o Adrian Smith do iron maiden. Levaram uma guitarra dele e o iggy pop, levaram o caminhao com a porra toda.
Que coisa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...