terça-feira, 25 de agosto de 2009

Resenha show do Vanguart é publicada no site SRZD


Salve rockers!!

Sábado fui cobrir o show do Vanguart no Circo Voador. Fiz a resenha. E esta foi publicada no site SRZD no editorial da música.

Confiram! Tá massa!!

Leia a resenha aqui

Besos!

And keep rockin' baby!

Renata Brant

Foto: Leo Neves

PS: Depois vou colocar o áudio da entrevista aqui noi blog.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

9º Festival Coletânea de Bandas abre inscrições


O Festival Coletânea de Bandas acontece há nove anos consecutivos, e desde a sétima edição (2008), ganhou fôlego nacional. O Festival já reuniu mais de 800 bandas de oito estados brasileiros em shows ao vivo por mais de 20 casas.
Para a 9ª edição, o Festival terá, além das etapas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, palcos no Espírito Santo e Santa Catarina. Como premiação, as bandas vencedoras de cada um desses estados, gravarão CD ao vivo no Hard Rock Cafe (RJ).
As bandas interessadas em participar do festival poderão fazer suas inscrições pelo site http://www.coletaneadebandas.com/ , até o dia 25 de setembro de 2009. Produção executiva: Anderson Rocha (Onix Marketing e Cultura (21) 2402-5242 / (21) 8885-6870).

sábado, 22 de agosto de 2009

Rock Post - edição de agosto



Salve rockers!

Este mês a Rock Post preparou uma edição especial, trazendo tudo sobre Led Zeppelin, além disso tem entrevistas interessantíssimas com as bandas Skewer (Portugal) e Frila (Brasil).

Nossos colunistas também prepararam super matérias: Lula Mendonça traz as últimas notícias do Heavy Metal Nacional; a coluna Rock da Gema, com a jornalista Renata Brant, traz uma entrevista super-bacana com a banda The Name e Gisele Santos diretamente do seu "Mundo Rock de Calcinha" traz matéria e entrevista com Enid Williams do Girlschool.
Corre lá e deleite-se!!

Entrevista com a banda The Name





Get your own playlist at snapdrive.net!


Entrevista exclusiva com a galera da banda The Name.
Aproveitei o show dos meninos na Audio Rebel, em julho, e conversamos sobre furadas, sonhos, música, projetos, viagens e muitas cositas.
The Name é Andy na guitarra e vocal, Molinari no baixo e Alves na bateria.
Ouça pois tá porreta demais!!
Myspace: http://www.myspace.com/thenamemusik

Foto: Leo Neves

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Importante - Comunicado Programa Na Veia

Salve galera! Tudo na paz?

Acredito que algum de vocês devem ter percebido que não recebem mais o mailing do Na Veia. Infelizmente, tive que parar com o programa, pois estou com alguns problemas pessoais.

Mas, gostaria de comunicar, que não é nada grave, e que logo logo estarei de volta com o Na Veia. Quero deixar claro, que tenho o material de todas as bandas que são parceiras do programa, e aos novos parceiros, o contato de vocês já está incluso no mailing. Portanto, assim que tudo for resolvido, todos serão avisados sobre a volta do Programa Na Veia.

O programa parou, mas o blog vai continuar na ativa! Também estou escrevendo para a revista eletrônica Rock Post (http://www.rockpost.com.br/). Tenho uma coluna, a Rokc da Gema, no qual falo da cena rock carioca. E recentemente, entrei para equipe do site Rock Music (http://www.rockmusic.com.br/v07/). Então, amigos, vocês podem continuar acompanhar meu trabalho na internet.

E podem me encontrar também em outros canais:
Myspace - www.myspace.com/donabrant

Quero agradecer pela força de sempre, de todos vocês, sem exceções!

Keep rockin' baby!

Beijos!

Renata Brant
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...