quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cabaret Cru - Contos de Fadas

Versões encorpadas de Tom Waits e Dolores Duran. Além das fofas "Lobo Bobo" de Carlos Lyra; "Over the Rainbow", uma das canções mais marcantes do final da década de 1930 e interpretada por nomes como Aretha Franklin, Eric Clapton, The Ramones; um remix de Braguinha que incluem as clássicas "Eu vou, eu vou" (pra casa agora eu vou...) e "Pirata da Perna de Pau", estão entre as canções que compõem o repertório da banda Cabaret Cru, que se apresenta nesta quinta, dia 4, a partir das 22h, na Pista 3, em Botafogo.

No auge da festa, o público irá se deleitar com maçãs do amor confeitadas por Branca de Neve e feitas especialmente para a ocasião. Uma cabana de João e Maria com docinhos saídos das histórias da carochinha irão compôr a decoração encantada, no segundo andar da boate.

Em sua terceira edição, o evento vai encerrar com o som de Sany Pitbull — que atacará de Lobo Mau, arrematando a noite.

Uivos clamam por sua presença! Não vai perder, né?


Cabaret Cru Contos de Fadas participação de Sany Pitbull + Vj Mossad + atrações de alto gabarito!

Quem disse que os outsiders não entram para o clubinho encantado? A festa-banda Cabaret Cru, ataca novamente e detona uma reviravolta no reino da fantasia com as "Histórias que nossas babás não contavam". No comando, a insaciável Noiva, recém-empossada como musa das fadas, ícone pop dos inferninhos e jóia dos cabarés ao redor do mundo, a cantora e atriz Lu Baratz, também idealizadora do evento: "Minha saga existencial é um exemplo de libertação! Sempre sonhei em ser uma cantora de cabaré, fosse na Bessarábia ou no luxo de Paris, nada seria capaz de me impedir!", conta a Noiva excêntrica. Entre as encorpadas versões de Tom Waits a Dolores Duran, atrações que vão de clássicos da magia ao contorcionismo mais extremo. E para quem perdeu o TIM 2008, tem Sany Pitbull da Carioca Funk Clube uivando de Lobo Mau. As maçãs do amor ficam por conta da rodrigueana Branca de Neve. As histórias da carochinha nunca mais serão as mesmas!
------
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Horário: 22h
Local: Pista 3 - R. São João Batista, 14 - Botafogo
Ingresso: R$ 15 e R$ 12 lista amiga:
cabaretcru@gmail.com
http://www.cabaretcru.com/

Foto de Leo Miranda.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa noiva é super!!!

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...