sexta-feira, 17 de outubro de 2008

NA VEIA - Especial Tim Festival



Salve salve meus queridos!!!!

Hoje é sexta feira e você não pode perder o NA VEIA!!! Rola um especial Tim Festival, notícias do mundo rock e as dicas para o final de semana!! Tudo isso para animar a sua pré night de sexta!!

Você vai ouvir um clássico de 1978, o punk cigano do Gogol Bordello, os fofinhos do Arctic Monkeys e a voz intensa de Beth Ditto!!

E não deixe de participar!! Solte o verbo no MSN radiorpb@hotmail.com e conte qual o show mais esperado do Tim Festival 2008!!!

Não esquece: é às 20hs na Radio RPB Web!!!!

Let’s rock baby!!

Renata Brant

NA VEIA – toda sexta às 20hs – www.radiorpb.com.br

4 comentários:

Nobilíssimo Gêiser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nobilíssimo Gêiser disse...

Olá, Renata!

Sou cantor, compositor e toco o projeto S.U.P.R.A. Vida Secular! Algumas faixas do meu repertório estão disponíveis para 'download' em minha página no Blogspot. Ficaria muito honrado se elas fossem executadas em seu programa. Então fique à vontade. Boas vibrações e SUPRA Vida para sempre...

>>>>>> www.supravidasecular.blogspot.com

CIA ENGRENAGEM DE ARTE REVOLUCIONÁRIA disse...

Oi, Renata!
Obrigada pela visita e comentário no nosso blog! Seja sempre muito bem vinda!
Estamos começando agora, mas cheios de animação e entusiasmo pra levar esse projeto adiante. E contamos com todos aqueles que queiram revolucionar junto com a gente!
Conhecemos bem o cenário musical hoje, principalemnte a cena independente e underground, já que um dos membros do grupo é músico também. Sabemos da necessidade e importância de projetos como o Na Veia e o Cenário Underground. Isso também é revolucionar! Revolucionemos juntos! Estou linkando o seu blog ao nosso. Não sei se você está focando somente em rock, mas se quiser também nos linkar,agradecemos!
Abraços!
("sem forma revolucionária não há arte revolucionária" Mayacovsky)

Luis Henrique disse...

Pô show de bola aqui renata ... ainda não pude ouvir a radio, mas estarei ouvindo e passaando aqui pra deixa minha opinião.

BjO e tude bom pra ti !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...